Bonecando!



Oi Meninas!
Como estão? Eu estava com saudades de postar... de receber o carinho de vocês...
As coisas estão entrando em ordem por aqui e eu prometo que vou sempre passar por aqui pra compartilhar minhas Costurinhas com vocês...
Vocês podem até não saber, mas eu sempre visito todas vocês, estou sempre admirando as fofuras que vocês fazem...mas passo sempre correndo e muitas vezes nem dá tempo de deixar um recadinho....preciso mudar isso....;)... estou sempre na frente da máquina de costura mas com o computador ali do lado....olhando tudo.....rs
Bom ...hoje eu vim mostrar pra vocês minhas Bonecas, encomenda da Fernanda, dona da escolinha onde meus pequenos (Fefê e Rafinha) estudam. Ela  adora bonecas de pano e me pediu 16 bonecas pra presentear as menininhas da escola nesse Dia das Crianças. Apenas uma tinha que ser diferente pois seria um presente dela pra afilhada.
Eu adorei fazê-las, foram entregues ontem.
Eis que lhes apresento minhas menininhas, de braços abertos prontas pra receber muito carinho de suas companheiras...ah.. os cabelinhos soltos não foram por preguiça de arrumá-los não hein, é que eu gostei mais desse jeito...rs
Me digam o que acharam depois hein!?


De braços abertos esperando carinho!

Fazendo pose pra foto :)

De corpo inteiro....

Cabelos ao vento....

Esta mocinha gosta de cerejinhas....

Fazendo pose....

Prontas pra partir e encontrar suas companheiras para um carinhoso abraço...
E um Feliz Dia das Crianças pros nossos filhos e pra criança que vive dentro de todos nós!

Um grande  beijo!

3 comentários:

  1. Que lindas!! Ficaram tão meigas e felizinhas as suas bonequinhas :3

    ResponderExcluir
  2. Suas mocinhas ficaram lindas, amei! Adoro bonecas. Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir