PAP MINI CLUTCH - PATROCINADO PELA COATS CORRENTE

Olá Meninas, boa tarde!

Hoje trago pra vocês um Post patrocinado pela Coats Corrente, minha super parceira. O material utilizado na confecção desta peça foi fornecido pela empresa.

Desenvolvi pra vocês um PAP desta linda Mini Clutch com imagens e explicações bem detalhadas.

Quem fizer me envie a foto com o link da postagem no Blog ou, quem não tiver Blog, me envie somente a foto. Vamos montar uma galeria aqui para mostrar as Mini Clutchs de vocês e aproveitar para interagir e divulgar nossos Blogs, certo? Podem mandar pro meu email reinodascosturinhas@globomail.com, estou esperando hein!?

Clique na imagem, abrirá uma janela onde aparecerá a apostila, clique em "Salvar Arquivo"  e faça o Dowload da apostila com o PAP e o Molde. Mãos a obra! 

Dica: imprimam em folha A4 para que o molde saia do tamanho correto.

Me digam.... gostaram?

Em Novembro teremos mais um Concurso Cultural patrocinado pela Coats, aguardem.

Um grande beijo e ótima semana pra vocês!

12 comentários:

  1. Nossa, eu gostei muito da receita!! Vou fazer uma com certeza! (eu estava há tempos ensaiando para comprar uma bolsinha dessas, mas agora eu vou é fazer pra mim ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah!!!! É fácil de fazer! Me mostra quando fizer e me envia o link pra galeria!!! Beijinhos, Léia

      Excluir
  2. Que graça que ficou !!

    Já salvando, obrigada.

    Linda tarde !!

    http://blog.bysandraduarte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!!!
      Obrigada! Quando fizer a sua me mostra e me envia a foto ou link pra montarmos a galeria aqui no Blog! Linda Tarde pra você também! Beijinhos, Léia

      Excluir
  3. Olá Leia. Parabéns pelo PAP. Linda peça!
    Beijocas.
    Bete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisabete, que bom ter você por aqui! Vivo passeando no seu Blog...rs... Obrigada pelo carinho! Beijinhos, Léia

      Excluir
  4. ola.
    linda a bolsinha, mas onde encontro os moldes..
    beijinhos
    Izabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izabel! Obrigada! Para baixar a apostila clique na foto, você será direcionada a ela, Beijinhos...

      Excluir
  5. Oi Leia! Lindo seu blog, já tô seguindo ;)
    Tb adoro costurinhas, te convido pra conhecer meu blog.
    http://vanecroche.blogspot.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Linda, Léia! Vou ver se aprendo a fazer dessa vez. Sabe como fazer para ter a parceria da Coats? Já entrei no site e não vi nada. Se puder me ajudar, agradeço. Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Léia

    Vim te visitar e amei seu trabalho delicado e bem feito. Parabéns! Já estou te seguindo
    Tbm sou da categoria Prata da Círculo.
    Deixo o convite pra vc me visitar:
    http://artedebordar2012.blogspot.com
    Meu Face: https://www.facebook.com/atelieartedebordar
    Minha comunidade no Google+: BORDADOS&CROCHÊ BY ATELIÊ ARTE DE BORDAR
    https://plus.google.com/u/0/communities/102688592077303316242

    Seja bem vinda!

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Léia não consigo de forma alguma baixar a apostila da Clutch, por gentileza me envia por email.
    almasdepano@hotmail.com
    Fico no aguardo e agradeço de coração.

    ResponderExcluir