SORTEIO DE UMA LOGOMARCA, BANNER E FUNDO PARA SEU BLOG.




Boa noite galera!

Hoje estou muito feliz, consegui concluir uma etapa super importante para a divulgação do meu trabalho.

Como vocês já devem ter notado o Blog está de "roupa" nova! E não é só o Blog não, minha lojinha também! Agora tenho uma logomarca, cartão de visita, tag, capa e foto para minha Fanpage e Perfil no Facebook!!! Tudo lindo e novinho em folha! E o melhor, tudo padronizado. Vocês, minhas amigas arteiras sabem o quanto tudo isto é importante pro nosso trabalho, não é?

E é claro que não posso deixar de dizer aqui quem foi a responsável por esse trabalho lindo né?! Foi a Sol do Blog Café Design, visitem o Blog dela e conheçam o trabalho maravilhoso que ela faz.

Mas..... eu estou tão feliz e satisfeita que quero dividir um pouco de tudo isso com vocês! Pois é... vou sortear aqui no Blog um "pacote" composto pelo seguinte:

Criação de uma logomarca.
Banner para o Blog.
Fundo para o Blog.

Tudo feito pela Solange Sol. Então vamos ao regulamento:

1) Poderá participar do Sorteio qualquer pessoa que possua um Blog, faça trabalhos artesanais e necessite de uma logomarca.
2) O Sorteio será realizado no dia 05/11/12, sem horário definido, portanto serão aceitas as inscrições feitas até as 23:59hs do dia 04/11/12.
3) A sorteada ou sorteado será avisado por email ou pelo Facebook e terá um prazo de até 48h para entrar em contato. Caso o contato não ocorra dentro do prazo estipulado realizarei um novo Sorteio.
4) As artes serão entregues ao contemplado em até 5 dias úteis após o Sorteio. Será necessário que o contemplado entre em contato com a Designer para definição das Artes Gráficas.
5) Para validar sua participação no Sorteio você deverá cumprir as seguintes regras:
5.1) Seguir publicamente este Blog;
5.2) Curtir a Fanpage do Café Design clicando AQUI;
5.3) Deixar um comentário nesta postagem, com seu Nome, Email válido e Endereço do seu Blog.

Será atribuído a cada participante um número, em ordem crescente de participação e o Sorteio será realizado pelo sistema Randon.

Qualquer dúvida falem comigo.

BOA SORTE!

Beijo e Ótimo domigo pra vocês.

21 comentários:

  1. eu quero sou nova no blog Esli joaquim email esslijoaquim@hotmail araraquara sphttp://www.facebook.com/esli.joaquim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esli!!!! Seja bem vinda e BOA SORTE!
      Seu número: 01
      Obrigada.
      Léia

      Excluir
  2. Já cunpri as regrinhas, sucesso e tudo de ótimo para vc.

    Nádia I.da Silva
    e-mail - nisabel_8@hotmail.com
    blog - www.scrapna.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nádia! Obrigada pelo carinho e desejo tudo de bom pra vc também!
      Obrigada pela paticipação e BOA SORTE!
      Seu número 02
      Léia

      Excluir
  3. Quero participar! :)
    Nome: Vanessa Mattos
    Email: vanecroche@gmail.com
    Endereço Blog: http://vanecroche.blogspot.com

    Bjinhos e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Fui ao seu Blog mas não encontrei o "botão" pra deixar um comentário....rs... mas adorei suas artes viu?!
      Obrigada pela participação e BOA SORTE!
      Seu número: 03
      Léia

      Excluir
  4. Oba!!!Quero muito participar, sim,sim,sim.
    Dulci Dias
    Seguidora: Du
    dulcidias@gmail.com
    São Paulo_SP
    paravoceeufizassim.blogspot.com
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulce!
      Já está participando! BOA SORTE PRA VOCÊ!
      Seu número: 04
      Léia

      Excluir
  5. Léia, bom dia!
    Que sorteio legal!
    Tô tão precisada amiga...rs...
    Lá vai:
    Nome - Patrícia Asai
    E-mail - patriciaasai@ig.com.br e cantinhodapatiasai@hotmial.com
    Endereço do seu Blog - www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br
    Te sigo no blog como patriciaasai
    E curto sua página no face como Patrícia Sportelli Asai Vieira.
    Tô torcendo!
    Bjos!
    Pati Asai

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia! Que bom ter você por aqui outra vez!
    Já está participando! BOA SORTE!
    Seu número: 05
    Léia

    ResponderExcluir
  7. JOSIANE NEVES
    JOSIANE.NEVES@HOTMAIL.COM
    http://alinhavandoretalhos.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/JOSINEVESPB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josiane!
      Você está participando! BOA SORTE!
      Seu número: 06
      Léia

      Excluir
  8. Adorei e já estou participando bjs!

    Kátia F. Lima

    kikafranz@hotmail.com

    Seguidora: Kátia Franz

    kikaarteseartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia!
      Você está participando! BOA SORTE!
      Seu número: 07
      Léia

      Excluir
  9. Antonia : multiarttes@gmail.com
    blog: www.multiarttes.blogspot.com (ainda estou arrumando ele)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonia!
      Você está participando. BOA SORTE!
      Seu número: 08
      Léia

      Excluir
  10. Antonia: multiarttes@gmail.com
    Blog> www.multiarttes.blogspot.com (ainda estou arrumando ele)

    ResponderExcluir
  11. Nossa tô precisando muito, meu blog se chama casinhadaluiza@blogspot.com.br, mais meu ateliê se chada Ateliê DaLu, preciso mudar o nome do blog.
    Danielle Alves
    dradaniellealves@ig.com.br
    danielleasaraujo@gmail.com
    Suzano/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Você está participando! BOA SORTE!
      Seu número: 09
      Léia

      Excluir
  12. Tõ precisando muito. meu blog casinhadaluiza@blogspot.com.br, mais meu ateliê se chama Ateliê DaLu...preciso mudar o nome do blog.
    Danielle Alves.
    dradaniellealves@ig.com.br
    Suzano/SP

    ResponderExcluir
  13. FELIZ DA VIDA.......VIVA...GANHEI!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir